Sobre nós

A Virtus é uma empresa focada em eventos comemorativos e culturais.
Fazendo todos os tipos de celebrações, a Virtus prima pela excelência em seus serviços, oferecendo o que há de melhor em música, munida dos melhores desta cidade. Daí o nome Virtus.

Cerimônias, Recepções de Casamento, Missas, Batizados, Formaturas, Recepções Corporativas, Jantares Particulares, Chás, Vernissages, Lançamentos, Congressos, entre outros, são alguns dos eventos que a Virtus abrilhanta com respeito que seus clientes e a música merecem.

Em cerimônias de casamentos, especialidade desta empresa, além do repertório tradicional, a Virtus executa cerimônias personalizadas, com arranjos musicais exclusivos. Possui repertório com os melhores exemplos da música clássica religiosa, incluindo peças musicais dos períodos Barroco, Renascentista, Clássico, Romântico e Moderno. Possui arranjos exclusivos das mais belas canções da MPB e Gospel, apropriadas aos diversos tipos de cerimônias religiosas e outros eventos.

Os nubentes escolhem as músicas, os componentes que irão executá-las, desde o tecladista, violinista, flautista, trompete, vozes e outros, passando por pequenos grupos ou formações grandiosas com coro e orquestra.

A Virtus encanta por onde passa agradando noivas e noivos, empresas, convidados e até especialista em música, devido a sua constante preocupação em oferecer uma qualidade máxima.

A empresa foi idealizada pela violinista, educadora e advogada Joyce Rezende. Natural do Rio de Janeiro, formada em música pela Uni-Rio e UFRJ, atua na área de eventos há mais de 20 anos. Leciona Educação Musical na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro e no Colégio Curso Martins. Pós-graduada em Educação pela UFRJ.

Como advogada, trabalhou em grandes empresas do ramo. Devido à sua experiência profissional, está acostumada a lidar com prazos e pressões.

Atualmente, a empresa vem desenvolvendo parceria com os músicos da Orquestra Sinfônica Nacional da Universidade Federal Fluminense (UFF) e os cantores do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Da associação desses músicos, a Virtus realiza eventos musicais com comprometimento, responsabilidade, praticidade e de maneira personalizada, destacando-se no mercado de eventos com o diferencial em trabalhar com o que há de mais moderno em tecnologia na música.